Fibreoses e Aderências

Toda cirurgia, principalmente a lipoaspiração, faz com que o corpo desenvolva fibroses em maior ou menorgrau. A fibrose é um edema que se forma no tecido durante o período de cicatrizarão. 

Toda cirurgia principalmente a lipoaspiração, faz com que o corpo desenvolva fibroses em maior ou menor grau. Quanto mais gordura o cirurgião retira, mais fibroses aparecem. O tecido da região fica enrijecido  e com um aspecto irregular. Em casos de fibroses e aderências tratamentos baseados somente em drenagem linfática são ineficazes. É necessário reorganizar todo o tecido cicatricial.

CONHEÇA OS TRATAMENTOS DAS FIBROSES E ADERÊNCIAS
 NA CLÍNICA DE ESTÉTICA LA BELLE

HECCUS Heccus

É um aparelho computadorizado de ultra som de alta potência que pode ser ultilizado em tratamentos pre e pos operatorios. Consiste na emissão de ondas ultrassônicas promovendo aquecimento profundo e micromassagem dos tecidos enrijecidos, favorecendo um " amolecimento" das fibroses  e aderências proporcionando uma reorganização e remodelamento de tecido conjuntivo

 

 


TÉCNICAS DE LIBERAÇÃO TECIDUAL Liberação tecidual para fibroses e aderencias

São técnicas manuais desenvolvida especificamente para prevenção e tratamento de fibroses e aderências decorrentes de cirurgias plásticas. As manobras de liberação tecidual provocam um tensionamento continuo e prolongado, " organizando" a deposição do colágeno, além de tornar o tecido mais elástico e sem retrações, prevenindo e tratando as fibroses e aderências.


ENDERMOLOGIA OU VACUOTERAPIA vacuoterapia ou endermologia

É um aparelho fundamental no acompanhamento pós cirúrgico. Promove uma massagem tecidual com movimentos de sucção e rolamento, favorecendo uma mobilização e remodelamento do tecido enrijecido.


 


 

 

Agende conosco um horário